Entrega do Termo de Regularização aos moradores do bairro Carvalho

A Prefeitura Municipal de Pádua, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira (04/04), a entrega do Termo de Regularização das escrituras de casas no bairro Carvalho.

A legalização foi uma expectativa dos moradores da localidade, que se tornou possível através do programa Reurb (Regularização Fundiária Urbana), beneficiando diretamente 400 famílias cadastradas.

A entrega oficial foi realizada no ginásio da Escola Municipal Viva, em uma noite que marcou a regularização de mais de 433 m² de área alcançada, beneficiando além do Carvalho, os Loteamentos Trajano e Olivier.

A Secretaria de Assistência Social informa que as famílias que não puderam estar presencialmente na solenidade, podem procurar a Secretaria de Assistência Social a fim de retirar a documentação necessária para encaminhar ao cartório e ter acesso ao CRF.

Reurb: A Regularização Fundiária Urbana (REURB) é o procedimento por meio do qual se garante o direito à moradia daqueles que residem em assentamentos informais localizados nas áreas urbanas.

A Prefeitura de Pádua através dessa iniciativa, possibilita segurança patrimonial e social aos moradores que aguardavam por tanto tempo a regularização de seus imóveis.

#secmunicipaldeassistenciasocial
#santoantoniodepadua