Obras no Hospital de Pádua iniciadas

Obras no Hospital de Pádua iniciadas.

As obras de Ampliação do Hospital Municipal Hélio Montezano (Anexo 2) já estão acontecendo em Pádua, com o objetivo de oferecer a comunidade uma melhor infra estrutura de atendimento e qualidade em seus serviços médicos.
Em visita realizada recentemente no “canteiro de Obras” do hospital, o Prefeito Paulo Roberto informou que o novo empreendimento terá uma estrutura de cinco (5) andares que vai abranger 100 leitos de enfermagem, além de 40 leitos de UTI.
“Além dessa ampliação, estaremos reformando a parte antiga do hospital que se transformará em Policlínica e Centro de Fisioterapia" anunciou.
A expectativa da administração municipal é que o Hospital Hélio Montezano seja referência, tornando-se um hospital regional, a fim de que pacientes mais graves não tenham a necessidade de transferência.
“Esse novo anexo vai oferecer exames de Ressonância, Tomografia, entre outros exames de imagem”. O cidadão Paduano terá acesso a exames sem a necessidade de procurar outros municípios” declarou o vice Prefeito Jadir Júnior.
O hospital Hélio Montezano vivencia um momento importante em sua história, na expectativa de oferecer saúde de qualidade acessível aos cidadãos paduanos e todo Noroeste Fluminense.