Hospital Hélio Montezano de Oliveira já conta com novas alas de maternidade e pediatria

Por ASCOM / Em 25/08/2017

Nos últimos dias as novas alas de pediatria e maternidade foram inauguradas no Hospital Hélio Montezano de Oliveira, dando mais qualidade no atendimento e conforto para as mães e bebês que necessitarem de atendimento.
Para garantir o bom funcionamento da nova estrutura, a direção já disponibilizou uma equipe de profissionais especializados, composta por 4 médicos obstetras, 4 pediatras e enfermeiros para melhor atender a população.

A nova ala do Hospital recebeu o nome de Orlienes Barros Muniz Júnior, homenageando o ex-enfermeiro falecido neste ano.

A inauguração contou com a presença do Prefeito Josias Quintal de Oliveira, do Secretário Municipal de Saúde Germano Lopes Cardozo, do Diretor da Fundação José Kezen Flávio Bittercourt Macre, da Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social Maria Tertuliana de Souza Oliveira, familiares do homenageado, além de Vereadores e demais Secretários.

Feliz com as novas instalações, o Prefeito Josias Quintal afirmou que mesmo em tempos de crise a administração pública continuará com investimentos na área da saúde, garantindo melhores condições para o cidadão paduano.

Ascom Pádua