Prefeito e Chefe de Gabinete participam de Formatura em homenagem ao Dia do Soldado

Por ASCOM / Em 30/08/2017

O Prefeito Josias Quintal de Oliveira e o Chefe de Gabinete Dr. Ricardo da Silva Miguel estiveram presentes no último dia 25 de agosto nas comemorações do Dia do Soldado, realizadas pelo do Tiro de Guerra 01-002 de Santo Antônio de Pádua.

Na oportunidade, o Prefeito e o Chefe de Gabinete foram agraciados com a Medalha de Mérito do Tiro de Guerra, honraria que foi instituída no ano de 2007 em comemoração aos 105 anos da criação do primeiro Tiro de Guerra do Brasil, na cidade de Rio Grande – RS.

De acordo com o Chefe de Instruções do Tiro de Guerra 01-002 Sargento Fernando Veleda, tal Honraria premia Civis e Militares que, por abnegação, dedicação e capacidade profissional, desenvolvem os valores espirituais e morais da nacionalidade e o sentimento das obrigações para com a Pátria, contribuindo de tal forma para fortalecer a Cidadania e o Civismo.

Além do Prefeito Josias Quintal e do Chefe de Gabinete Dr. Ricardo da Silva Miguel, também receberam a Medalha de Mérito do Tiro de Guerra o 3º SGT Erick Borges Mousse do 36º BPM e o empresário Ismael Resende Pereira.

Já o Ten Cel PM Leonardo Miranda de Queiroz ( Cmt do 36º BPM), o Ten Cel PM Rodrigo Abrantes Amaral (Sub Cmt 36º BPM), o 1º SGT Luciano Santos Apolinário (36º BPM) e o 1º Sgt Fernando Veleda Pereira (TG 01-002) receberam a Medalha de Mérito Tiradentes.

Também participaram os Atiradores do ano de 2017, familiares dos homenageados e Vereadores.

Mauro Teixeira – Ascom Pádua