Controle Interno se destaca em ranking

Por ASCOM / Em 31/08/2017

           


O município de Santo Antônio de Pádua tem se destacado positivamente na gestão pública. Numa primeira avaliação entre os 91 municípios do Estado do Rio de Janeiro ocupava uma honrosa 8ª posição no ranking sobre o controle interno dos municípios fluminenses no projeto do MPRJ chamado, “Edificando o Controle Interno”. O que já era motivo de orgulho pela competência, ficou ainda mais evidente: numa reavaliação no mês de agosto, pulou para a 5ª posição.

Esta avaliação, promovida pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) por meio do Centro de apoio Operacional da Promotorias de Justiça de Tutela Coletiva de Defesa da Cidadania – CAO Cidadania – é feita periodicamente. O Controlador Geral do município, o Sr. Felippe Ornellas Santiago acredita que atingirá a 1ª posição, pois, segundo ele:

 

“Em nossa gestão trabalhamos com uma equipe competente, que atende todos os questionamentos e exigências do Tribunal de Contas do Estado e do próprio MP-RJ. É a certeza do caminho certo e da transparência para os nossos munícipes”.

Ascom Pádua