Prefeitura de Santo Antônio de Pádua e CREA realizam reunião para futuras parcerias

Por ASCOM / Em 06/09/2017

O Departamento de Fiscalização de Posturas e Obras e o Departamento de Engenharia, ambos ligados diretamente a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana e Rural, realizou hoje (06), uma reunião com as presenças do Secretária Municipal de Obras Alexandre Brasil, do Coordenador Regional Norte do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia Sebastião José Petrucci Rangel e seus Agentes Fiscais, objetivando montar os termos do convênio a ser realizado entre as duas instituições.

O convênio visa ajustar a cooperação entre o município e o CREA, permitindo uma atuação conjunta nas fiscalizações de Obras, além de realizar diligências e montar uma base de dados comuns entre os dois entes. A previsão é que ainda no mês de setembro o convênio já esteja em vigor.

Mauro Teixeira – Ascom Pádua