Prefeito Josias Quintal de Oliveira participa de reunião com Presidente da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro

Por ASCOM / Em 25/10/2017

O Prefeito Josias Quintal de Oliveira recebeu em seu gabinete na tarde de ontem (24), representantes da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro para uma reunião sobre a atualização do sistema de licenciamento de empresas no município de Santo Antônio de Pádua (alvará on-line).

De acordo com o Presidente da instituição Luiz Assumpção Paranhos Velloso Jr, a Delegacia da Junta Comercial de Santo Antônio de Pádua é uma referência no Estado, cumprindo com eficiência o seu papel no município.

Participaram da reunião o Chefe de Gabinete Dr. Ricardo da Silva Miguel, os analistas do SEBRAE/RJ Jorge Luiz Gomes dos Santos e Zequinha Cosendey, os Assessores da Presidência da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro Delmir Custódio da Silva e Felipe Vieira Goloni, a Agente de Desenvolvimento do Município Rosemeri Santos, o Coordenador de Arrecadação Antônio Carlos de Oliveira e o Sub-Secretário de Recursos Minerais Antônio José Frauches.

Mauro Teixeira – Ascom Pádua