Prefeito Josias Quintal inaugura reformas no Estádio Anísio Fernandes Camacho no Mangueirão

Por ASCOM / Em 09/11/2017

O Prefeito Josias Quintal de Oliveira esteve no último domingo (05) na localidade do Mangueirão, onde ao lado do Secretário Municipal de Obras Alexandre Brasil, do Sub-Secretário de Esporte, Turismo e Lazer Leandro Bernardo da Rosa Ferreira (Dime) e do Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Pádua Elton Amaral Brum, inauguraram a reforma do Estádio Anísio Fernandes Camacho.

De acordo com o Secretário de Obras, a reforma foi uma parceria entre o Poder Executivo e a comunidade local, que contribui, sobretudo, com a mão de obra.

Um grande muro foi construído em uma das laterais do Estádio e no outro lado foi trocado todo o alambrado, protegendo os moradores de eventuais “boladas” ou até mesmo encontrões com atletas durante os jogos.

Em breves palavras, o Prefeito Josias Quintal elogiou a parceria entre o poder executivo e a comunidade, destacando que em tempos de crise e baixa receita, essa é uma das maneiras de agilizar uma obra que poderia demorar mais tempo para se realizar.

Ainda em sua fala, Josias autorizou que a Secretaria Municipal de Obras realize uma sonhada pavimentação de um local próximo ao Estádio e lembrou que em pouco tempo a comunidade contará com um novo Posto de saúde da Família (PSF), que segundo o Prefeito poderá atender o Mangueirão por mais de 20 anos.

Mauro Teixeira – Ascom Pádua