FAP realizará recadastramento

Por ASCOM / Em 17/11/2017

O FAP – Fundo de Aposentadoria e Pensões, objetivando atualizar os dados cadastrais de seus beneficiários realizará de 08 de janeiro a 02 de fevereiro de 2018, em sua sede, o recadastramento 2018.

O recadastramento visa uma melhor gestão dos recursos públicos pertencentes aos servidores municipais, prevenção de possíveis fraudes e transparência no trato com a coisa pública, motivo pelo qual, a Autarquia Previdenciária Municipal corrobora acerca da veemente necessidade de que todos os aposentados e pensionistas compareçam, OBRIGATORIAMENTE, ao Recadastramento 2018, que ocorrerá por ordem alfabética, nos moldes ventilados no Decreto 121/2017, sob pena de suspensão do pagamento do benefício.

Vale ressaltar que no ato do recadastramento é indispensável que o beneficiário esteja na posse dos documentos originais descritos no referido decreto, haja vista que sem os mesmos não será possível a realização do recadastramento.

Para maiores informações os aposentados e pensionistas poderão acessar o site do FAP ou entrar em contato através do telefone (22) 3851-0077.