Secretaria de Saúde adquire 10 motos

Por ASCOM / Em 12/12/2017

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua, através da Secretaria de Saúde, entregou na última semana 10 motos para atender aos Postos de Saúde da Família do município. As motos serão utilizadas para as visitas domiciliares dos agentes de saúde.

A aquisição dos veículos foi feita com parte da verba de conquistada devido ao bom desempenho do município no programa de Atenção Básica de Saúde, que tem a coordenação de Priscila Reder e Graziela Schelk.

O repasse faz parte do Fundo Estadual de Saúde e foi destinada apenas às cidades que cumpriram as metas estipuladas pela Secretaria de Estado.

Segundo o Secretário de Saúde Germano Lopes, as motos irão atender os PSFs que ainda não possui o veículo de transporte.

Mauro Teixeira – Ascom Pádua