Praça Visconde Figueira ganha iluminação para o Natal

Por ASCOM / Em 20/12/2017

O Chefe de Gabinete Dr. Ricardo da Silva Miguel esteve na noite da última sexta-feira (15) na Praça Visconde Figueira, onde foram abertos oficialmente os festejos Natalinos no município.

O Evento realizado pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer reuniu um bom número de pessoas para ver de perto a incrível ornamentação de Natal, que é anualmente eleita como uma das mais belas de toda região.
O Subsecretário Municipal de Turismo, Esporte e Lazer Leandro Rosa Bernardo Ferreira (Dime) ressaltou o trabalho da equipe responsável pela ornamentação.
 “Nossa equipe vem trabalhando desde o inicio do mês na restauração e montagem de toda estrutura da Praça Visconde Figueira. Esse momento é muito aguardado pelos paduanos e visitantes e tenho certeza que fizemos um bom trabalho”.

Durante o evento, adultos e crianças se divertiram com a casa do Papai Noel e aproveitaram os momentos para tirar muitas fotografias. O Chefe de Gabinete Dr. Ricardo destacou a importância da ornamentação, que além de trazer o encanto do natal, movimenta o comércio e fomenta a economia local.

“Estamos trazendo o clima natalino para a vida da cidade”, disse Dr. Ricardo.

Também estiveram presentes a Secretária Municipal de Planejamento Taciana Oliveira, o Assessor Especial de Gabinete Dr. Plínio e a Assessora Superior do FAP Dra. Jéssica Serozini Costa Miguel.

Texto: Mauro Teixeira / Fotos: Gláucia Mello