Prefeito Josias Quintal participa de Solenidade de Posse da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores

Por ASCOM / Em 03/01/2018

O Prefeito Josias Quintal de Oliveira prestigiou na noite de ontem (02), a posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Santo Antônio de Pádua para o ano de 2018, composta pelo Presidente João Luiz de Oliveira Cavalcante (João Grilo), Vice Presidente Robson de Oliveira Mattos (Robinho Águia Negra), 1ª Secretária Vanderleia Marques Franco Souza e 2º Secretário Roberto Jubim de Castro.

Em sua fala aos Vereadores e o público que lotou as dependências do Plenário da Câmara, o Prefeito Josias Quintal parabenizou o Vereador Elton Amaral Brum, Presidente durante o ano de 2017, pelo belo trabalho realizado a frente da Casa de Leis.

Ao novo Presidente João Grilo, Josias pediu para continue mantendo o diálogo sincero e franco com o Poder Executivo, sempre na busca de melhorias para o povo paduano.

Também participaram da Solenidade de Posse da Nova Diretora o Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua Dr. Ricardo da Silva Miguel, a Primeira Dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social Maria Tertuliana de Souza Oliveira, o Presidente do Fundo de Aposentados e Pensionistas Dr. Mafran Lopes Ribeiro, além de Secretários Municipais.

Texto: Mauro Teixeira / Fotos: Gláucia Mello