Guarda Civil Municipal tem novo Comandante

Por ASCOM / Em 05/03/2018

           


 

Aconteceu na última quinta (01) a passagem de comando da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Pádua. Após quase 4 anos, Francisco Siqueira Schelk  deixa a função de Comandante, que agora será exercida pelo Guarda Civil Municipal Márcio Muniz.

No cargo de Comandante desde a criação da Guarda Civil Municipal em 2014, Schelk agora assume o Centro de Integração e Operações de Segurança Pública (CIOSP), e será responsável entre outras coisas, do Centro de Monitoramento, que já funciona em alguns pontos da cidade e em breve terá um aumento significativo de câmeras.

No programa Falando com o Prefeito, Josias Quintal agradeceu o antigo Comandante pelo belo trabalho desempenhado na instituição e parabenizou o novo Comandante Márcio Muniz, que terá a incumbência de manter o belo trabalho desenvolvido pela GCM em Santo Antônio de Pádua.

“Sei da capacidade de Francisco Schelk e por isso tenho certeza que fará um trabalho de qualidade no CIOSP, para o novo Comandante desejo sucesso e que tenha sempre seus companheiros de instituição ao seu lado”, disse Josias Quintal.

Mauro Teixeira – Ascom Pádua