Secretaria Municipal de Saúde adquire quatro veículos 0km

Por ASCOM / Em 06/03/2018

A Prefeitura de Santo Antônio de Pádua ampliou a frota da Secretaria Municipal de Saúde com a aquisição de quatro veículos 0 km.

A chegada dos veículos irá beneficiar o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), e Unidades Básicas de Saúde do município, proporcionando melhores condições de trabalho aos profissionais de saúde, com transportes de equipes, insumos e demais materiais de uso, em áreas de difícil acesso, já que todos os veículos são tracionados e a diesel.

Os 4 veículos fazem parte de um programa de investimento do Ministério da Saúde, e ainda incluem um veículo para transporte de pacientes e ambulâncias.

O Prefeito Josias Quintal de Oliveira destaca a importância de uma equipe preocupada com as pessoas e com o bem estar da sociedade, a importância de um trabalho em conjunto, e também ressalta o importante trabalho do Gestor de Convênios Claudiomar Guimarães na captação de recursos, já que os 4 veículos foram adquiridos através de Emendas Parlamentares dos Deputados Federais Paulo Feijó e Áureo, que ainda incluem vários equipamentos para o CAPS e Postos de Saúde da Família.

“Temos uma equipe comprometida com as demandas da comunidade na área da saúde. Nesse ano já adquirimos diversos equipamentos para o Hospital Hélio Montezano de Oliveira oriundos de Emendas Parlamentares, inauguramos o atendimento odontológico noturno e também em breve teremos as inaugurações do Centro de Fisioterapia, de mais um Posto de Saúde da Família e também do sonhado Hemocentro”, disse Josias Quintal.

De acordo com o Gestor de Convênios Claudiomar Guimarães, o projeto contou com a colaboração da equipe da Secretaria Municipal de Saúde, entre elas Fernanda Aquino, Cecília Fialho, Yve Costa, Ana Paula Silva, Valdely Cordeiro, entre outras.

Mauro Teixeira – Ascom Pádua / Fotos: Gláucia Mello