Dr. João Gabriel Daher participa de evento na ALERJ

Por ASCOM / Em 26/03/2018

O Coordenador Executivo da Casa Hunter no Rio de Janeiro e Médico do Ambulatório de Doenças Raras do Hospital Hélio Montezano de Oliveira, Dr. João Gabriel Daher, participou da Audiência Pública de Atenção à Saúde das Pessoas com Síndrome de Down: possibilidades, desafios e políticas públicas.

O evento foi realizado na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro e contou com participação de várias autoridades, entre elas, o Senador Romário e o Deputado Estadual Bebeto.

Atualmente, cerca de 325 mil pessoas têm Síndrome de Down no Brasil. Os desafios enfrentados por elas, especialmente em relação à sua saúde, foram debatidos na audiência pública conjunta realizada pela Comissão de Saúde e pela Comissão da Pessoa com Deficiência da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

Texto: Mauro Teixeira

Foto: ALERJ / Casa Hunter