Comunicado Oficial - IPTU 2018

Por ASCOM / Em 05/04/2018

COMUNICADO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA

SUSPENSÃO DA EMISSÃO E PAGAMENTOS DOS CARNÊS DO IPTU 2018

Por motivo de falha técnica na fórmula para a apuração final do cálculo do dimensionamento do imóvel, a Administração Municipal de Santo Antônio de Pádua suspendeu a emissão dos carnês do IPTU 2018 até que seja sanada a inconsistência do referido problema técnico.

Após resolver tal problema, a Administração Pública irá veicular, por todos os meios de comunicação disponíveis, informações sobre as novas datas de vencimento para pagamento do IPTU 2018.

Os contribuintes que já tiverem efetuado o pagamento, após as correções das inconsistências, se verificado que o pagamento foi feito a maior, o mesmo será compensado nos próximos exercícios. Se o pagamento foi feito a menor, será efetuada a cobrança da diferença.

Ficam mantidos os prazos de recolhimento do ISS e Alvará de Localização e Funcionamento do exercício 2018.

Ante o problema apresentado, a Administração Municipal vem a público se desculpar pelo ocorrido bem como pelos transtornos causados.

Santo Antônio de Pádua, 04 de abril de 2018.

Antônio Carlos de Oliveira

Coordenador Municipal da Receita