Secretaria Municipal de Agricultura recebe visita de representante do MDA

Por ASCOM / Em 14/05/2018

O Secretário Municipal de Agricultura Waldir Neto recebeu no último dia 08 a visita da Dra. Alice Melo, Sub-Delegada do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), além de representantes dos municípios de Duque de Caxias e São Gonçalo, objetivando analisar o funcionamento do Entreposto de Ovos e também das máquinas que realizam diversos trabalhos nas propriedades agrícolas do município.

A repercussão positiva do município de Santo Antônio de Pádua na construção do Entreposto de Ovos Municipal tem motivado diversos outros municípios a implantar essa obra de suma importância para a comercialização legal de ovos, principalmente para os pequenos produtores.

De acordo com o Secretário Waldir Neto, os médicos veterinários da Secretaria de Agricultura Dr. Fábio Martins e Dr. José Mauro e a responsável pela análise laboratorial dos ovos, Geziane Diniz Monteiro, dão um toque de qualidade ao setor, principalmente pelos rigorosos testes de qualidade que os ovos são submetidos.

De acordo com Dra Alice Melo, Santo Antônio de Pádua deu um importante passo visando a melhoria do setor agrícola do município, além de auxiliar na elaboração de projetos em diversos outros municípios do Estado do Rio de Janeiro.

Texto: Mauro Teixeira / Fotos: Sec de Agricultura