IPTU 2018 - Impressão de Carnês

Por ASCOM / Em 24/05/2018

O Setor de Arrecadação da Prefeitura de Pádua comunica aos munícipes que a impressão dos carnês de IPTU em São Pedro, Chalé, Paraoquena, Campelo, Santa Cruz, Baltazar, Monte Alegre, Ibitiguaçu, Boa Nova, Marangatu e Mangueirão estão sendo feitas na Unidade de Saúde Básica de cada localidade. Já os moradores do Salgueiro podem procurar a Unidade Básica de Saúde de Ibitiguaçu ou o Setor de Arrecadação da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua.

O contribuinte terá a oportunidade de realizar o pagamento da cota única com 10% de desconto ou em 6 parcelas, com primeiro pagamento até o dia 12 de junho.

Maiores informações no site www.padua.rj.gov.br ou no setor de arrecadação da Prefeitura Municipal.