Secretário de Obras Josias Cosendey envia ofício para DER-RJ

Por ASCOM / Em 10/07/2018

O Secretario Municipal de Obras Josias Cosendey protocolou junto ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER-RJ), um pedido de reconstrução da ponte que liga o Distrito de Campelo ao município de Miracema.

Ainda de acordo com o ofício, o Secretário colocou-se a disposição para auxiliar na reconstrução da ponte, bastando apenas a autorização do Departamento, por se tratar de uma área pertencente ao Governo do Estado.

No programa Falando com o Prefeito da última quinta-feira, o Prefeito Josias Quintal e o Secretário de Obras explicaram os motivos pelos quais a Prefeitura não pode intervir e reconstruir a ponte com recursos próprios sem a imediata autorização do Governo do Estado.

Ainda no programa, Josias Cosendey comentou sobre várias frentes de trabalho no município, principalmente na área de iluminação pública.

Nesta semana a equipe responsável pela iluminação concluiu os trabalhos de trocas de lâmpadas no super poste próximo a Rodoviária Lúcio Meira.

Texto - Mauro Teixeira / Fotos - Sec de Obras