Prefeito Josias Quintal abre oficialmente a EXPOPÁDUA

Por ASCOM / Em 27/07/2018

Na primeira noite da Exposição Agropecuária, Comercial e industrial de Santo Antônio de Pádua, o Prefeito Josias Quintal, o Secretário Municipal de Agricultura Valdir Neto e o Chefe de Gabinete Dr. Ricardo da Silva Miguel receberam diversas autoridades para a Cerimônia Oficial de Abertura do evento. Secretários Municipais, Vereadores, representantes do comércio local, Diretores de Entidades e Faculdades, autoridades civis e militares, além da população, prestigiaram a Solenidade.
O evento teve início no portão do Parque de Exposições, onde o Prefeito Josias Quintal, o Secretário de Estado de Agricultura Leandro Grilo, o Chefe de Gabinete Dr. Ricardo Silva Miguel e o Presidente da Comissão Organizadora do evento Valdir Neto  cortaram simbolicamente a fita de entrada, em seguida aconteceu a execução do Hino Nacional Brasileiro e o Hino a Pádua, simultaneamente ao hasteamento dos pavilhões.
Iniciando as falas, o Secretário de Agricultura Valdir Neto ressaltou o trabalho da Comissão Organizadora do evento, que trabalha a três meses preparando o principal evento do município.
Em seguida, o Secretário de Estado de Agricultura Leandro Grilo elogiou a administração municipal, que em meio a atual crise financeira realiza um grande evento, que além de proporcionar lazer aos moradores e visitantes, também fomenta a econômica do município.

Finalizando, o Prefeito Josias Quintal agradeceu a todos que contribuíram para a realização da festa, e de forma especial a todos os paduanos e visitantes que anualmente prestigiam a Exposição do município.

Após a Abertura Oficial, as autoridades deslocaram-se até o Pavilhão do Expositor, que é uma das novidades da Expo/Pádua 2018. No Pavilhão, comerciantes locais expõe seus produtos para os visitantes, além de prestigiarem música ao vivo com músicos da região.
A programação musical da noite de quarta-feira ficou por conta com cantores Edson Carvalho e Banda Pirâmide.

Ascom Pádua