Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizará Festival Paduano de Folclore

Por ASCOM / Em 21/08/2018

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura dentro da temática Meu Brasil de Todas as Cores, Raças e Ritmos, apresentará o Festival Paduano de Folclore, no dia 25 de agosto do corrente ano, na Praça Pereira Lima.
Uma iniciativa voltada para a valorização das manifestações culturais local. O evento contará com um cardápio regional diversificado, apresentações culturais das unidades escolares, Caxambu, Mineiro-pau, Capoeira, Pastorinhas e Folia de Reis.
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura conta com a presença da comunidade paduana neste evento de valorização, fortalecimento e manutenção da cultura popular local.