Secretaria de Educação realiza Feira de Ciências

Por ASCOM / Em 31/10/2018

Com o objetivo de desenvolver nos alunos da rede municipal de ensino o gosto pela descoberta, pela pesquisa e pela criação de projetos, a Secretaria Municipal de educação realizou no último dia 19 de outubro a Feira Municipal de Ciência e Tecnologia.

O evento realizado na escola Municipal Anaide Panaro Caldas, contou com a presença de professores, alunos e visitantes e foi avaliada por representantes do CECIERJ, classificando os melhores para representar o município na Feira Estadual de Ciência e Tecnologia.

Em 2017, alunos classificados na Feira Municipal de Ciências e Tecnologia tiveram a oportunidade de representar o município em um evento mais amplo em Pernambuco, de âmbito internacional e altamente prestigiado pela comunidade científica.