I Seminário Regional - Potencialidades Econômicas da Região Noroeste

Por ASCOM / Em 05/12/2018

A Rede de Agentes de Desenvolvimento da Região Noroeste convida para o I Seminário Regional que abordará as Potencialidades Econômicas da Região Noroeste.
A proposta deste Seminário é despertar o empreendedorismo no seguimento do Turismo e a valorização da economia local.
O evento será realizado no auditório do IFF a partir das 8:00h no dia 12 de dezembro e contará com a palestra ilustre do Diretor Presidente da COPAPA, Sr. Fernando Pinheiro.
A palestra sobre turismo será ministrada pelo consultor do Sebrae Rio, Sr. Julio Ledo.
Nesta oportunidade a Rede de Agentes de Desenvolvimento da Região Noroeste também realizará um talkshow com empresários locais que contarão suas experiências de sucesso.