Departamento de Iluminação Pública realiza melhorias no Centro e no Bairro Cidade Nova

Por ASCOM / Em 27/03/2019

O Departamento de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Obras vem realizando a troca de luminárias na Praça Pereira Lima, no Centro da Cidade e também fazendo a instalação de 30 novas luminárias no Bairro Cidade Nova.
De acordo com o Secretário Alexandre Brasil, as melhoria na iluminação desses pontos da cidade contribui para infraestrutura e também para uma maior segurança dos que ali estão.

“Agradeço e parabenizo os nossos funcionários do Departamento de Iluminação Pública pelo empenho. Hoje temos um trabalho de qualidade graças a esses fiéis servidores que dia-a-dia contribuem para o crescimento de nossa cidade”, disse Alexandre.

Ainda em busca de uma melhor qualidade de vida dos paduanos, no último sábado (23), o Secretário Alexandre Brasil e diversos servidores da Secretaria estiveram no Bairro Chalé, para conversar e ouvir as demandas dos moradores.
O encontro contou com as presenças de moradores e também com membros da Associação dos Moradores do Bairro Chalé.

Mauro Teixeira – Ascom Pádua