IPTU 2019

Por ASCOM / Em 15/04/2019

ATENÇÃO senhores contribuintes

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua informa que já se encontram à disposição dos munícipes os carnês de IPTU, ISS e Alvará e Taxa de Vigilância Sanitária do ano de 2019,
Os carnês podem ser impressos no site www.santoantoniodepadua.rj.gov.brou ainda poderão ser retirados na Coordenadoria Municipal da Receita, situada na Rua Nilo Peçanha 72, Bairro Chácara, ao lado do INEA, no horário das 12hs às 17hs.

ATENÇÃO: A cota única com 10% de desconto e a primeira parcela dos Tributos Municipais vencerão no dia 10/05/2018 e SOMENTE poderão ser pagas nas Agências da Caixa Econômica Federal, PREFERENCIALMENTE nas CASAS LOTÉRICAS e nos correspondentes CAIXA AQUI.

LEMBRE-SE! Tenha sempre em mãos o carnê do ano anterior para agilizar seu atendimento.