Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social realiza Festa Julina

Por ASCOM / Em 22/07/2019

A noite da última quarta-feira (17) foi marcada por muita alegria e diversão para os idosos do município  que participaram da Festa Junina dos Grupos da Terceira Idade. O evento, que reuniu cerca de 500 pessoas, foi organizado pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência do município.

Entre os participantes do arraial, estavam o prefeito Josias Quintal de Oliveira, a primeira-dama e Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Maria Tertuliana de Souza Oliveira, além de Secretários, Vereadores e funcionários da Secretaria organizadora do evento.

O local recebeu uma decoração especial para o evento, que contou também com musica ao vivo, dança de quadrilha e muita comida típica.

Fazendo uso da palavra, o Prefeito Josias Quintal destacou o empenho dos funcionários da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e de forma especial a primeira dama, que desde o início de sua gestão vem fazendo um trabalho de excelência com as várias áreas assistidas pela pasta, deixando um legado não só material, mas também no coração de cada assistido.

“É impossível não ficar feliz em um ambiente como esse. Aqui vemos o empenho de nossos servidores em fazer o melhor para os grupos da terceira idade, lembrando que lá no começo do governo eram poucos, e hoje vemos uma outra realidade”, disse o Prefeito Josias Quintal.

De acordo com Maria Tertuliana, até o final do ano outros eventos serão realizados, entre eles os tradicionais Encontro da Melhor Idade e a Festa de Final de Ano, além dos bailes mensais que acontecem na quadra do Redondinho.

Texto e Foto: Mauro Teixeira