Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social promove passeata e encontro de estagiários

Por ASCOM / Em 19/08/2019

           


Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento social e educativo dos jovens e auxiliá-los na trajetória profissional e pessoal, a Prefeitura de Santo Antônio de Pádua reuniu mais de 137 estagiários na última quinta-feira, (15/08) no Teatro Municipal Geraldo Tavares André.

O encontro contou com a presença de representantes do Centro de Integração Empresa-escola (CIEE), entre eles o Superintendente Paulo Pimenta e o Supervisor Regional Humberto Lima, responsáveis em administrar o estágio de estudantes de nível médio e superior no município. Esse evento é uma ótima oportunidade para eles se capacitarem e darem continuidade ao desenvolvimento profissional”, ressaltou Lenilza Rocha de Sá Ribeiro, Diretora de Projetos da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.

O Programa de Estágio possibilita a inserção de mais de 137 jovens na Prefeitura de Pádua, estagiando nas mais diversas áreas, como Desenvolvimento Social, Administrativa, Comunicação, Cultura, Esporte, Lazer e Juventude, Educação, Finanças, Jurídica, Meio Ambiente, Obras Públicas, Recursos Humanos, Saúde, Turismo e Urbanismo.

No encontro desta quinta, os estagiários participaram de palestra, dinâmicas e muito bate papo, tendo início no começo da tarde com uma grande passeata organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social em comemoração à Semana da Juventude.

Além dos citados na matéria, o encontro contou com as presenças do Prefeito Josias Quintal de Oliveira, da primeira dama e Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social Maria Tertuliana de Souza Oliveira, do Diretor do FAP Dr. Mafran Lopes Ribeiro, do Vereador Cesar, de Secretários Municipais e representantes de entidades.

 

Texto: Mauro Teixeira

Fotos: Gláucia Melo / Dilma de Souza