Centro de Qualificação e Capacitação realiza formatura do curso de organizador

Por ASCOM / Em 03/09/2019

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social realizou na última semana a formatura da primeira turma do curso de Organizador, realizado no recém-inaugurado Centro de Qualificação e Capacitação.

O local é destinado para qualificação profissional para ingresso no mercado de trabalho, disponibilizando cursos de diversas atividades, entre elas, marcenaria, corte e costura, organizador, cozinheiro, entre outros.

A primeira-dama e Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social Maria Tertuliana de Souza Oliveira participou do evento ao lado de sua equipe, contando também com as presenças do Prefeito Josias Quintal de Oliveira, do Chefe de Gabinete Dr. Ricardo da Silva Miguel, do instrutor Carlos Cesar e alunos de diversos cursos.

Fotos: Gláucia Melo