Secretaria Municipal de Industria, Comércio e Recursos Minerais convida

Por ASCOM / Em 23/10/2019

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Recursos Minerais, convida a todos para o evento Rio em Ação,que será realizado no Teatro Municipal Geraldo Tavares André,no dia 31/10/2019 às 14:00.

Santo Antônio de Pádua será a cidade pioneira no Noroeste do Estado a receber este evento.

O Rio em Ação é uma iniciativa de apoio a micro e pequenas empresas que abrange todo o Estado do Rio de Janeiro.

Criado a partir de uma parceria entre Prefeitura, Agerio, Banco do Brasil, Caixa e Sebrae/RJ é uma iniciativa de apoio a micro e pequenas que abrange todo o Estado do Rio de Janeiro onde serão oferecidos linhas de crédito, orientação financeira, palestras e atendimentos individualizados .

Para se inscrever,basta acessar o link: https://docs.google.com/…/1FAIpQLSfJ8IIZjTnEOxl7pz…/viewform

Para maiores informações entrar em contato com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Recursos Minerais, situada na Rua Amilcar Perlingeiro, Bairro Tavares - Ginásio Poliesportivo.