DER-RJ assina convênio com Santo Antônio de Pádua

Por ASCOM / Em 30/10/2019

           


Mais seis municípios assinaram convênios de cooperação técnica com o DER-RJ: Cachoeiras de Macacu, Queimados, Santo Antônio de Pádua, Carmo e Campos foram beneficiados com a parceria do governo do estado, para serviços que contribuam para a melhoria de estradas localizadas nos limites das cidades parceiras, nos últimos dias.

Até o momento, são 47 cidades conveniadas ao DER com esse tipo de acordo. O DER ficará responsável por aprovar e acompanhar os projetos, apresentados pelas prefeituras, além de prestar assessoria técnica a todos. As prefeituras deverão apresentar os projetos para aprovação junto ao departamento, para cada ação que deseje executar, de acordo com suas prioridades.

As outras cidades contempladas até o momento são: Miguel Pereira, Tanguá, Nova Iguaçu, Trajano de Moraes, São João de Meriti, Mesquita, Porto Real, Teresópolis, Santa Maria Madalena, Cordeiro, Sapucaia, Sumidouro, Magé, Mangaratiba, Itaguaí, Seropédica, Belford Roxo, Mendes, Iguaba Grande, Paty do Alferes, Barra Mansa, Nilópolis, Búzios, Cabo Frio, São João da Barra, Engenheiro de Paulo de Frontin, Duque de Caxias, Japeri, Casimiro de Abreu, Italva, Laje do Muriaé, Miracema, Aperibé, Cambuci, São Gonçalo, Cardoso Moreira, Porciúncula, São José de Ubá, Itaocara, Varre-Sai, Itaperuna e Bom Jesus de Itabapoana

Por Ascom do DER