Pádua recebe IV Simpósio de Recursos Hídricos

Por ASCOM / Em 06/11/2019

Nesta terça-feira, dia 5, aconteceu o IV Simpósio de Recursos Hídricos, na Universidade Federal Fluminense (UFF), na cidade de Santo Antônio de Pádua.

O evento, promovido pelo Comitê Baixo Paraíba do Sul e Itabapoana (CBH-BPSI), foi um sucesso de público e contribuição teórica. O tema do Seminário, Segurança Hídrica, foi debatido a partir de 4 palestras, cada qual com seu tópico específico.

Além dos palestrantes convidados, o público presente contribuiu com importantes perguntas durante as mesas de debate.

O evento contou com as presenças do Prefeito Josias Quintal de Oliveira, do Diretor Presidente do Comitê Baixo Paraíba do Sul e Itabapoana João Gomes de Siqueira,do Secretários Municipal de Defesa Civil Otony Faria (Zuza), do Secretário de Meio Ambiente Arcênio, do Chefe de Gabinete Dr. Ricardo da Silva Miguel, do Diretor da UFF-Pádua Professor Tibério Borges, Secretários Municipais e autoridades municipais e estaduais e representantes de entidades voltadas ao meio ambiente.

Texto: Mauro Teixeira

Fotos: Ascom Comitê