Secretaria de Saúde, Laboratório e Hospital Hélio Montezano recebem novos equipamentos

Por ASCOM / Em 14/01/2020

Na última sexta-feira (10), foi realizada a entrega de uma van adaptada, equipamentos para o Hospital Hélio Montezano, além de equipamentos para o laboratório do SUS.

O evento contou com a presença do Prefeito Josias Quintal, da primeira dama e Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social Maria Tertuliana, do Chefe de Gabinete Dr.Ricardo da Silva Miguel, Secretários, Vereadores e Prefeitos da região.

Os equipamentos recebidos foram adquiridos através de emendas parlamentares do Deputado Federal Áureo, solicitadas pela Vereadora Vanderleia Marques.

Em suas palavras o Prefeito Municipal agradeceu o empenho do Deputado Áureo em ajudar o município, referindo-se ao parlamentar como 'amigo dos paduanos'.

Ascom Pádua