Secretária de Estado de Assistência Social visita Santo Antônio de Pádua

Por ASCOM / Em 27/01/2020

A Secretária Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social Maria Tertuliana de Souza Oliveira recebeu na manhã de hoje (27) a visita da Secretária de Estado de Assistência Social Cristiane Lamarão.
A autoridade estadual vem visitando os municípios do interior do Estado afetados pelas chuvas e cheias de seus respectivos rios.
Na conversa, Maria Tertuliana falou um pouco do trabalho de informação e prevenção feito exaustivamente durante todo fim de semana, além dos atendimentos realizados pelas equipes da Secretaria as famílias atingidas.
Além da surpresa de encontrar várias equipes trabalhando já nas primeiras horas da manhã, Cristiane parabenizou a Prefeitura de Pádua pelo trabalho de informação e auxilio às famílias, reforçando a preocupação do Governo do Estado com o interior fluminense e colocando toda estrutura da Secretaria de Estado de Assistência Social à disposição em caso de necessidades.

Mauro Teixeira - Ascom Pádua