Prefeito Josias Quintal participa de posse de novo diretor da Fundação José Kezen

Por ASCOM / Em 05/02/2020

Aconteceu no último dia 03, no auditório do Hospital Hélio Montezano de Oliveira (HHMO), a posse do novo Diretor da Fundação José Kezen Dr. Carlos Colman. Ele entra na instituição substituindo a enfermeira Yanne Comitre da Cruz.

Com a sala repleta de funcionários e colaboradores, a agora ex-diretora agradeceu o apoio de todos, de forma especial ao Prefeito Josias Quintal de Oliveira que acreditou em seu trabalho e deu autonomia durante todo período que esteve à frente do HHMO.

“Quero agradecer a todos que contribuíram nesta breve, mas significativa passagem. Certamente são aprendizados que levarei por toda vida. Deixo aqui não um adeus, mas um até logo, disse Yanne”.

Ainda em sua fala Yanne anunciou sua permanência na instituição, atuando agora como Diretora Geral.

Já o novo Diretor Dr. Carlos Colman agradeceu a confiança nele depositada, reforçando que manterá a qualidade dos serviços oferecidos no HHMO, além de buscar novas alternativas para melhorar ainda mais os atendimentos.

“Hoje temos um Hospital altamente informatizado, isso facilita e organiza nosso trabalho. Dentro desta informatização buscaremos novos recursos, além de darmos uma atenção especial a nossas enfermarias, pronto socorro, raio-x, entre outros. Daremos também um foco no ambiente de trabalho de nossos funcionários, entendendo que para um bom funcionamento da instituição o funcionário precisa estar satisfeito, disse Dr. Carlos. ”

Outro que participa ativamente das melhorias dentro do HHMO é o médico Dr. João Augusto de Oliveira Neto, que em sua fala citou todas as melhorias feitas nos últimos meses, dentre elas a aquisição de novos equipamentos para o centro-cirúrgico, raio-x, esterilização, enfermarias, refeitório e pronto-socorro, além de enfatizar a responsabilidade da atual gestão com a saúde dos munícipes.

“Certamente a atual gestão será sempre lembrada pelas mudanças que fez em toda saúde do município. Hoje temos atendimento odontológico noturno, fisioterapia dentro do Hospital, Unidades Básicas de Saúde (UBS) por todo município. Nosso atendimento é humanizado, dando o carinho e o respeito que todo cidadão merece, disse Dr. João

Presente no evento, o Prefeito Josias Quintal parabenizou Yanne Comitre por seu período como diretora, definindo sua passagem como positiva e importante para o Hospital Hélio Montezano de Oliveira. Após rápida conversa com funcionários, apresentou de forma oficial Dr. Carlos, o qual definiu como um funcionário experiente e com conhecimentos suficientes para manter a qualidade da instituição.

Além dos citados na matéria, estiveram presentes o ex-diretor Flávio Bittencourt, o médico Dr. Rafael Souto (Diretor Clínico), o Vereador Wilson Brizola, a Secretária de Saúde Evaléria Caetano, o diretor do Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS) Dr. Alan Aguiar, além de funcionários públicos.

Texto: Mauro Teixeira / Leandro Ribeiro (estagiário)

Foto: Mauro Teixeira