IPTU 2020

Por ASCOM / Em 20/07/2020

ATENÇÃO senhores contribuintes, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua informa que já se encontram à disposição os carnês de IPTU, ISS, Alvará e Taxa de Vigilância Sanitária do ano de 2020, no site da Prefeitura; www.santoantoniodepadua.rj.gov.br.

Os carnês também poderão ser retirados na Coordenadoria Municipal da Receita situada na Rua Nilo Peçanha 72, Bairro Chácara, ao lado do INEA, das 12h às 17h.

Colocamos também a disposição da população o APP Cidade Mob, disponível para Android e IOS (APP Store). Neste aplicativo é possível ter acesso aos Tributos Municipais, pagando com maior comodidade pelo Internet Banking.

A cota única com 10% de desconto e a primeira parcela dos Tributos Municipais vencerão no dia 10/08/2020, e somente poderão ser pagas nas Agências da Caixa Econômica Federal, nas casas lotéricas ou nos correspondentes - CAIXA AQUI.

Proteja-se do COVID-19, evite aglomerações.

Se possível, emita sua guia dos Tributos Municipais pela internet.

Lembre-se, tenha sempre em mãos o carnê do ano anterior para agilizar seu atendimento.