Dívida Pública de Pádua ultrapassa 34 milhões

Por / Em 18/02/2013

Segundo levantamento realizado pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua, até o dia 10 de fevereiro de 2013 foi constatada uma dívida pública no montante de R$ 34.576.269,14 (Trinta e Quatro Milhões Quinhentos e Setenta e Seis Mil Duzentos e Sessenta e Nove Reais e Quatorze Centavos).

Tal endividamento representa um grande entrave para a gestão ora iniciada, exigindo muita austeridade por parte do poder público municipal e também a compreensão da população e dos servidores, uma vez que cortes em investimentos e custeio serão necessários, além da impossibilidade em curto prazo da melhoria salarial.

Ressaltamos que os valores ora apresentados, podem a qualquer momento sofrer alterações.

A Planilha do Demonstrativo Financeiro encontra-se no Portal da Transparência e no link.