Funcionários da Prefeitura têm até às 16:30h para ir à Caixa

Por ASCOM / Em 21/02/2013

           


    Os funcionários da Prefeitura Municipal de Pádua terão mais tempo para receber seus salários no banco. A Agência da Caixa Econômica Federal de Santo Antônio de Pádua estendeu o horário de atendimento para os servidores públicos e disponibilizou um caixa que atenderá exclusivamente aos funcionários da prefeitura até às 16:30 horas, nos dias 21 e 22 de fevereiro.

   Para o público em geral, o funcionamento do banco se encerrará às 15 horas, como de praxe. Atendendo a um pedido do Secretário Municipal de Administração, Ledir Bastos, o atendimento estendido por mais uma hora e meia nestes dois dias irá beneficiar os servidores públicos, que terão mais tempo para retirar no banco o salário recém recebido.

   A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua vem a público agradecer à gerência da Caixa Econômica Federal, agência de Pádua, pela ampliação do horário de atendimento aos servidores públicos. O novo governo municipal prioriza o bem estar de seus funcionários, e a equipe da Caixa está em sintonia com estas ações da atual gestão.