Prefeito Municipal anuncia nome do novo Secretário de Saúde e Saneamento

Por / Em 28/02/2013

Durante o Programa "Falando com o Prefeito", Josias Quintal anunciou o nome do novo Secretário Municipal de Saúde, trata-se do renomado advogado Dr. Plínio Augusto, cuja posse será na manhã do dia 1º de março, às 10:00 horas.

É a primeira vez que a Secretaria Municipal de Saúde de Pádua terá como gestor um advogado com qualificação em gestão administrativa e pública.

Dr.ª Claudia, profissional de grande responsabilidade vinha desempenhando seu trabalho de forma muito correta, mas pediu demissão alegando não conseguir conciliar o cargo público que ocupava, com compromissos profissionais e pessoais, ora antes assumidos.   Tal decisão foi entendida pelo Prefeito, que disse nutrir uma sintonia e um carinho muito grande pela mesma.