Secretário de Obras Alexandre Brasil recebe Moção de Aplausos

Por ASCOM / Em 05/04/2017

O Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana e Rural Alexandre Brasil recebeu noite desta segunda-feira (03), durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal, uma moção de aplausos em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à população do município.

Segundo o Vereador Tenente Bastos, a homenagens da Câmara Municipal ao Secretário Municipal é justa pela competência e dedicação com o qual vem desenvolvendo seu trabalho frente à Secretaria de Obras.

Funcionários da Secretaria prestigiaram a entrega da honraria no Plenário da Câmara, onde ouviram as palavras do Secretário Alexandre Brasil, que alem de agradecer a oportunidade dada pelo Prefeito Josias Quintal, agradeceu também a todos os funcionários que estão se empenhando para melhorar diariamente a condição de vida dos Paduanos.

Mauro Teixeira – Ascom Pádua