Nota de Esclarecimento

Por ASCOM / Em 09/04/2017

Nota de esclarecimento

Em virtude da notícia veiculada nas redes sociais pela Emissora Ritmo Fm (104 Fm), imputando, equivocadamente , responsabilidade à Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua pelo cancelamento do evento denominado “104 Fm 30 anos de sucesso”, que aconteceria nos dias 08 e 09 do corrente mês, no Parque de Exposições, cabe esclarecer e informar o que segue:

- O Município de Santo Antônio de Pádua ao analisar o pedido de Nada Opor do evento mencionado, o fez com respaldo nas normas legais, especialmente nos decretos emitidos pela Secretaria de Estado de Segurança Pública.

- No corpo do Nada Opor resta claro que tal documento não isenta o requerente do cumprimento das exigências junto ao Corpo de Bombeiros, que é órgão independente e autônomo.

- Tradicionalmente, o município realiza eventos no local há 38 anos, sem que tenha havido qualquer interdição pelo referido órgão.

Portanto, a responsabilidade pelo cumprimento das exigências junto ao Corpo de Bombeiros é exclusivamente do requerente, neste caso, da Rádio 104 Fm, já que se trata de evento particular.

Santo Antônio de Pádua, 09 de abril de 2017

Ricardo da Silva Miguel