Prefeitura de Pádua prorroga prazo para pagamento de conta única e ou/1ª parcela do IPTU 2017

Por ASCOM / Em 11/04/2017

A Prefeitura Municipal de Pádua prorrogou para 05 de maio de 2017 o prazo para o pagamento da Cota Única e/ou 1ª parcela do Imposto sobre a Propriedade Territorial Urbana – IPTU, do Imposto Sobre Serviço Social-ISS e dos Alvarás concedidos por este Município,  referentes ao exercício de 2017, de acordo com o Decreto nº 024/2017.

A guia de recolhimento com a indicação de prazo de vencimento para 10/04/2017, poderá ser normalmente paga nos agentes arrecadadores municipais, sem necessidade de remissão com a indicação da nova data.

Ficam mantidos os vencimentos da segunda opção de pagamento parcelado para os mesmos períodos estabelecido nos boletos bancários.

Ascom Pádua