Prefeito Josias Quintal participa de solenidade no Tiro de Guerra

Por ASCOM / Em 20/04/2017

O Tiro de Guerra 01/002 de Santo Antônio de Pádua realizou na manhã de hoje (20), a Cerimônia de Matrícula de novos atiradores, além de comemorar o Dia do Exército Brasileiro.

O evento contou com a presença do Prefeito e diretor do TG 01/002 Josias Quintal de Oliveira, do 1° Sargento e Chefe da Instrução do TG 01/002 Fernando Veleda, do Chefe de Gabinete Dr. Ricardo Silva Miguel, do Vereador Josias Cosendey, do Tenente-Coronel PM Queiroz, do Secretário Municipal de Obras Alexandre Brasil, antre outras autoridades, além de familiares dos atiradores.

Em seu discurso, o Prefeito Josias Quintal Gabinete lembrou a importância dos atiradores para a sociedade e parabenizou o 1º Sargento Veleda e todo o Exército Brasileiro pelo seu dia, comemorado anualmente em 19 de abril.

O Prefeito parabenizou todos os “Castrenses”, que com determinação e lealdade defendem a unicidade do território nacional e, que mesmo diante da grave crise financeira que assola o país, continuam preservando a paz social. Por fim, externou a admiração e respeito por tudo que esta nobre instituição representa para o Brasil.

O Sargento Veleda enfatizou a importância do Tiro de Guerra na formação dos jovens paduanos e agradeceu de forma especial ao Prefeito Josias Quintal de Oliveira e ao Secretário Municipal de Obras Alexandre Brasil pela reforma que vem sendo feita na sede da instituição, possibilitando mais conforto para os atiradores e visitantes.

Mauro Teixeira - Ascom Pádua