Chamada Pública Sistema de Gestão Escolar
A Prefeitura Municipal de Educação, através da Secretaria Municipal de Educação torna público o interesse na CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESCIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO ESCOLAR, para atender a rede de esnsino do Município, que se regerá pela Lei Federal nº 14.133 de 1º de abril de 2021, art.75 – Dispensa de Licitação. As propostas deverão ser encaminhadas no período de 26 a 28 de abril de 2023 para o e-mail do setor de compras, compras@santoantoniodepadua.rj.gov.br ou entregues fisicamente na sede da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua -
Setor de Compras , na Praça Visconde Figueira nº 57, Centro, Santo Antônio de Pádua/RJ, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
Para participar, basta clicar no link abaixo, imprimir e ler o Termo de Referência e seus anexos, providenciar e enviar toda a documentação solicitada.