Prefeitura de Santo Antônio de Pádua-RJ

CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PRODUÇÃO, GRAVAÇÃO, EDIÇÃO E STREAMING

COMUNICADO SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

 

A Secretaria Municipal de Educação torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PRODUÇÃO, GRAVAÇÃO, EDIÇÃO E TRANSMISSÃO SIMULTÂNEA EM TEMPO REAL VIA INTERNET (STREAMING) DE CONTEÚDOS ESCOLARES E EDUCACIONAIS (VIDEOAULAS), EM ESTÚDIO MONTADO PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, que se regerá pela Lei Federal nº 14.133 de 1º de abril de 2021, art.75.

 

A sessão de recebimento das propostas e da habilitação dos interessados será realizada no auditório da Secretaria Municipal de Educação, cujo endereço é Rua Nilo Peçanha, nº40, 2º andar, Centro, Santo Antônio de Pádua/RJ,  no dia 07/06/2021, iniciando-se às 09h (nove horas) , com tolerância máxima de 10 (dez) minutos de atraso.

 

Para participar, basta clicar no link abaixo, imprimir e ler o Termo de Referência e seus anexos, e comparecer com toda a documentação solicitada no dia, hora e local determinados.

TERMO DE REFERÊNCIA - CLIQUE AQUI

Anexo I - PROPOSTA DE PREÇOS - CLIQUE AQUI

Anexo II - DECLARAÇÃO MENOR 18 ANOS - CLIQUE AQUI

Anexo III - DECLARAÇÃO DE CONHECIMENTO DO TERMO DE REFERÊNCIA - CLIQUE AQUI

Anexo IV - DECLARAÇÃO DE MICROEMPRESA - CLIQUE AQUI