Secretaria de Obras anuncia inaugurações

Secretaria de Obras anuncia inaugurações

A Secretaria Municipal de Obras anunciou uma agenda de inaugurações previstas para acontecer ainda nos meses de abril e maio em Pádua. O secretário Vinícius Fumiam em entrevista concedida no programa “Pádua para Todos”, programa de rádio oficial da administração pública, realizou um balanço das obras em andamento e outras com planejamento de serem concluídas.
Um dos destaques abordados foi o calçamento de várias ruas do Bairro Carvalho melhorando a acessibilidade dos moradores. “No início da administração somente duas ruas eram calçadas, agora está sendo possível levar esse calçamento pra toda localidade “- enfatizou o secretário.
A secretaria de obras em Pádua fazendo um balanço de suas atuações também anunciou a reforma completa da quadra do Mirante que estava em desuso, além do trabalho da Iluminação Pública do Município feita no local.
A histórica “Rua dos Bloquetes” tem recebido uma nova estrutura. Local que recebia constantes reclamações dos motoristas e moradores, a obra visa proporcionar mais segurança no bairro. O novo calçamento está sendo colocado e atualmente cinquenta por cento (50%) já foi concretizado.

Agenda: Inaugurações
No próximo dia 27/04 vai acontecer um evento que ficará marcado no esporte da cidade: A reforma patrimonial do Independente Esporte Clube que vai abranger o campo e os banheiros. E será apresentada a população a nova praça Joao Jasbik com seu patrimônio totalmente modificado. A solenidade oficial está marcada para o dia 17 de maio.
A cidade de Pádua tem se tornado um “canteiro de obras” transformando a rotina dos cidadãos e a paisagem da cidade.