Prefeitura de Santo Antônio de Pádua-RJ

Aviso de Dispensa

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Torna-se público que a PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA-RJ, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA, por meio do Setor de Compras, realizará Dispensa de Licitação, com critério de julgamento menor preço, na hipótese do art. 75, inciso II, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, suas alterações e demais legislações aplicáveis.
O objetivo deste Aviso de Dispensa de Licitação é a obtenção de propostas de preço adicionais aos orçamentos já obtidos em pesquisa prévia de mercado realizada pelo Setor de Compras da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua-RJ, para AQUISIÇÃO DE TINTAS E SOLVENTES PARA A SINALIZAÇÃO VIÁRIA, devendo ser selecionada, ao final do prazo estabelecido abaixo, a proposta mais vantajosa, conforme previsão contida no § 3º do art. 75 da Lei nº 14.133/2021.
As propostas de preços das empresas interessadas em participar desta disputa deverão ser encaminhadas no período compreendido entre os dias 10/05/24 ao dia 14/05/24, para o e-mail compras@santoantoniodepadua.rj.gov.br, impreterivelmente até as 23:59h, ou entregues fisicamente na sede do Departamento de Compras, situado à Praça Visconde Figueira, s/n.º, Centro, Santo Antônio de Pádua/RJ, durante o período previsto, das 08h às 17h, em envelope lacrado, conforme orientações contidas no Termo de Referência.
O critério de julgamento adotado será o menor preço (proposta mais vantajosa), obtido a partir deste procedimento, observadas as exigências contidas no Termo de Referência quanto às especificações do objeto e o sigilo das propostas obtidas.
Eventuais dúvidas e esclarecimentos, deverão ser encaminhados ao e-mail compras@santoantoniodepadua.rj.gov.br, durante o prazo previsto para entrega de propostas.

https://www.santoantoniodepadua.rj.gov.br/portal/arquivo/40/2024/dispensa_de_licitacao/aquisicao_de_tintas_e_solventes_para_a_demarcacao_viaria