Distritos de Pádua: Um novo tempo!

Distritos de Pádua: Um novo tempo!

Administração Municipal realiza obras relevantes, mudando o cenário das localidades.

A Prefeitura Municipal segue trabalhando com a finalidade de oferecer uma melhor qualidade de vida para a cidade. Os distritos de Santo Antônio de Pádua têm recebido investimentos importantes ao longo da atual gestão, realizando obras necessárias e que fazem a diferença no cotidiano dos moradores.

Campelo
     No distrito de Campelo, está em fase de execução, o calçamento de algumas ruas, além da colocação de meios fios e paralelos, acompanhado do trabalho de saneamento básico nos locais. O planejamento em processo de licitação visa a reforma na praça da biquinha em breve.

Paraoquena
     Os moradores de Paraoquena receberam a reforma da praça e biquinha. O Posto de Correios também recebeu uma renovação patrimonial.

Santa Cruz
     A Escola Municipal Lelia Leite de Faria, foi reformada e a construção e inauguração da praça Pedro Souza. O tradicional Clube do Cavalo também recebeu investimento em sua infraestrutura. A quadra do local também está prevista pra receber melhorias.

Salgueiro
     A legalização dos terrenos do Loteamento Joao Faria foi concretizada. A escola Alice do Amaral Peixoto recebeu climatização e reforma. O campo de futebol e vestiários, além da praça do distrito foram revitalizados.

Ibitinema
     Na divisa o poder público investiu em ruas calçadas e reforma do posto de saúde.

São Pedro
     Reforma da quadra de São Pedro e inauguração da praça.

Boa Nova
     Reforma do campo de futebol e construção do ponto de ônibus.

Mangueirão
     Construção do vestiário do Mangueirão, além das ruas calçadas e posto de saúde reformado.

Ibitiguaçu
    Construção da quadra do distrito com a expectativa de ser inaugurada em breve.

Monte Alegre
    O campo de futebol recebeu investimentos. Em processo de licitação a reforma da praça do distrito prevista pra ser realizada.

Marangatu
    Construção da biquinha na fonte de água na localidade, além da reforma da quadra e a construção da praça.

Baltazar
    Praça reformada e asfalto na chegada de acesso ao distrito.

Posto de Saúde
A gestão atual reformou todos postos de saúde dos distritos, sem exceção.

Estradas vicinais
A Administração pública municipal com a aquisição do Britador, enfatiza que mais de 800 KM de estradas vicinais receberam melhorias, contribuindo para o acesso e transporte dos moradores e produtores rurais em suas propriedades, facilitando a escoação de seus produtos.

A Prefeitura de Pádua presente em todo território municipal através de investimentos necessários, contribuindo para que a cidade seja um lugar melhor pra se viver.