Calçamento vira realidade na Divisa

A prefeitura Municipal de Pádua inaugurou oficialmente com a presença de representantes do Executivo Municipal o calçamento de algumas ruas localizadas em Ibitinema (divisa) no loteamento Sapê. O projeto faz parte de um planejamento administrativo que visa levar infraestrutura urbana em todos os bairros da cidade.
“Estamos entregando hoje os calçamentos dos lotes 1,2,3 do loteamento Sapê, além de várias ruas que já receberam esse benefício ao longo da nossa gestão e na próxima semana iremos fazer a última rua do “morro de Ibitinema”, finalizando essa etapa” - Informou o gestor municipal.
O bairro Ibitinema vem recebendo uma atenção significativa da atual gestão em diversificados setores. Recentemente foi reformada a creche Miguel de Matos Vieira. Ainda na área educacional, a prefeitura climatizou todas as salas da escola Pedro Batista.
Infraestrutura no Loteamento
Moradores da Divisa presentes na solenidade tiveram a oportunidade de testemunhar um momento histórico na localidade de ver finalmente as ruas calçadas pelo poder público: “Eu cheguei aqui como morador ainda criança e gostaria de agradecer a sensibilidade da prefeitura em realizar essa obra necessária para nosso lugar” – agradece o morador do loteamento.

A Prefeitura de Pádua transformando a cidade em um lugar melhor pra viver levando dignidade acessível a todos.