Boa nova recebe reformas no distrito

Com a presença de moradores juntamente com autoridades da prefeitura e legislativo, o distrito de Boa Nova recebeu melhorias no serviço público de saúde, esportes e infraestrutura urbana. A prefeitura Municipal de Pádua entregou no sábado (22/06) investimentos concretizados pela administração pública na localidade, marcado por homenagens a líderes comunitários e personalidades públicas que contribuíram para a história de Boa Nova.
Estádio de futebol
O estádio “Braulírio Lopes Magalhães” foi beneficiado com investimentos de reforma da Secretaria Municipal de obras Infraestrutura Urbana e Rural. De acordo com o secretário Vinícius Fumiam, o trabalho realizado foi possível em virtude da colaboração e trabalho conjunto de todos o funcionalismo em comprometimento de entregar o mais rápido possível a reforma, com a finalidade de oferecer melhor comodidade aos espectadores do futebol no distrito. O representante da família Magalhães agradeceu o reconhecimento da administração:” Meu pai acima de tudo nos ensinou valores e agradeço a homenagem em sua memória- relembra o filho do homenageado.
Muro de Contenção
Vereador por vários mandatos no legislativo paduano, “Antônio Machado Brum” teve seu legado reconhecido na localidade onde dedicou a maior parte de sua vida pública, além de marcar sua biografia como morador do distrito. O muro de contenção em Boa nova teve seu nome “eternizado” por um nome que representa amor e uma vida dedicada em favor da comunidade: “Ela amava Boa nova e servir as pessoas” - afirma a filha
Posto de Saúde

O Posto de Saúde localizado no distrito de Boa Nova com o objetivo de proporcionar melhor atendimento aos cidadãos recebeu uma reforma em seu patrimônio. O secretário de Saúde, Dr. Rafael, enfatiza o trabalho realizado pela atual gestão municipal em investir na saúde de Pádua: “Vinte Postos de saúde estão sendo reformados ate o final do mandato, além de termos o planejamento de inaugurarmos uma nova unidade no bairro Divinéia.” - informa Rafael.
Correios
A administração Municipal de Pádua cedeu um espaço público em Boa nova para a instalação dos Correios na localidade. A partir de agora os moradores do distrito terão melhor acesso as correspondências com a presença da empresa estatal em parceria com a prefeitura, visto que se tratava de uma reinvindicação antiga do distrito.
A Prefeitura Municipal em Pádua cumpre seu papel em ter uma visão administrativa que contemple todos os setores e lugares da sociedade paduana.