Aviso de Dispensa
Torna-se público que a PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA-RJ, através da
SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA, por meio do Setor de Compras, realizará Dispensa de
Licitação, com critério de julgamento menor preço, na hipótese do art. 75, inciso II, nos termos
da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, suas alterações e demais legislações aplicáveis.
O objetivo deste Aviso de Dispensa de Licitação é a obtenção de propostas de preço, para
CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVÇOS DE IMPRESSÃO
GRÁFICA, devendo ser selecionada, ao final do prazo estabelecido abaixo, a proposta mais
vantajosa, conforme previsão contida no § 3º do art. 75 da Lei nº 14.133/2021.
As propostas de preços das empresas interessadas em participar desta disputa deverão ser
encaminhadas no período compreendido entre os dias 15/10/24 ao dia 18/10/24, para o e-mail
compras@santoantoniodepadua.rj.gov.br, impreterivelmente até as 23:59h, ou entregues
fisicamente na sede do Departamento de Compras, situado à Praça Visconde Figueira, s/n.º,
Centro, Santo Antônio de Pádua/RJ, durante o período previsto, das 08h às 17h, em envelope
lacrado, conforme orientações contidas no Termo de Referência.
O critério de julgamento adotado será o menor preço (proposta mais vantajosa), obtido a partir
deste procedimento, observadas as exigências contidas no Termo de Referência quanto às
especificações do objeto e o sigilo das propostas obtidas.
Eventuais dúvidas e esclarecimentos, deverão ser encaminhados ao e-mail
compras@santoantoniodepadua.rj.gov.br, durante o prazo previsto para entrega de propostas.
Link de acesso a contratação: